domingo, 28 de fevereiro de 2016

N O V I D A D E


Meninas, meninos, pessoas desse país, olhem quem está de volta!
Euuuu, pois é... Voltei com essa novidade maravilhérrima !



Calma aí que eu já vou divulgar page, falar mais a respeito desse dress perfeito!

Bom, a princípio quem está feliz com a minha volta? UHHHHUUU \O/
EU! É isso, tô super animada e empolgada com essa nova parceria feita com a @rofernandes_atelier 

Quem quer saber sobre o tempo de espera?
- Bom, não foi nem tão bem articulada essa pergunta, pq assim... não esperei naaaaada minha gente... apenas 10 dias! Mas só 10 dias Ju? Mas claaaaaro menenaaa!!  




Mas Ju, e sobre o tecido ?
- Meneeena, o tecido é tuuuuudo, vocês não têm noção, é isso mesmo! Bem grosso, a textura e o designer desse vestido é um sonho, me senti realmente um princesa com ele *-*





A sandália linda, toda deusa é da Arezzo <3





@rofernandes_atelier envia para todo o Brasil and Braseeeeeeeel aproveita mulher, essa marca é babadooooo.
Mais informações: 
- WHATSAPP DA LOJA: 19989367806

Nenhum comentário:

Postar um comentário