sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SENDO FOFA *-*

Oi meninas, quanto tempo não venho aqui, perdoem-me a ausência!
Tô dependendo do celular dos outros pra tirar fotos por que estou sem o meu há uns 20 dias...
Tô na bad, nada pior que ficar sem o celular, sabe né ?!

Bom, essas fotos aí, como vocês podem ver, não estão com a resolução muito boa... eu gostava da resolução do meu celular, que é o Moto G e as fotos que tenho aqui no blog são dele...
Então, por enquanto tenho que me contentar com essas aí ;)

Sim, o que vocês acharam do meu lookinho?
Eu achei bastante romântico! *-*




Esses cardigans deixam tudo mais fofo, eu simplesmente sou apaixonada!
Essa é uma dica pra deixar um look com cara de "Sou fofa" kkkk





Gentem, essa sapatilha que estou IN LOVE por ela, bonita e barata, custou apenas 100,00R$ !
É da Melissa !




Por hoje é só!
Espero que gostem e se divirtam criando seus looks com suas próprias roupas..
SEJAM CRIATIVAS e LINDAS, kkkk :*

Beijooooooooos...

2 comentários: