segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sapatoooos

Oooooiii pessoas bonitas, tudo bom com vocês ? Comigo está excelente !! 
Eu sei que estou em falta com vocês : (  
Mas hoje venho com um post que é de arrancar os corações femininos...
Os tão queridos e desejados "Sapatos"

Vou começar dando início com os escolhidos pela net \o/
E logo após, vou mostrar os meus que são poucos, mas são tão amados *-*
CURTE AÍ :*
Iniciando com os queridinhos da mulherada
SCARPIN




















Um pretinho nada básico, hehehe...
Combina com qualquer look e é um sapato que nunca poderá faltar em seu closet ! :*

Vou postar mais um só pra dar aquele gostinho de quero mais...




E aí meninas o que acharam ?!
APAIXONADAS ??
É, Eu também  

Por falar em paixão, aqui reina o nosso queridíssimo "Valentino"



















Thassia Naves de Valentino

























































O queridinho das blogueiras...

Charmoso!!  
Acho chique, fofo e muito delicado
































*-* Ainda mais com essas pérolas, deu um toque de sensibilidade, romantismo e suavidade...
Combina com casamentos, noivados e festas comemorativas de namoro, um janrtar romântico, etc. 


Então como lidar com as gladiadoras ?








Concordam que as gladiadoras nos remete uma sensação de determinação, coragem e garra ?!

SABE PORQUE ?
    Elas eram usadas por gladiadores nas brigas que eram realizadas no coliseu, elas precisavam ser resistentes para aguentar toda a luta.  Os senadores com maior poder aquisitivo usavam as sandálias com tiras que iam ate a panturrilha, e na cor marrom. Timidamente a sandália gladiadoras vem ganhando espaço na moda; e conquistando os closets femininos pelo seu estilo moderno e ousado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário