sábado, 1 de agosto de 2015

Eu nasci para blogar

Bom, sou novinha por aqui, e eu venho querendo muuuuuito fazer um blog para mim, postar minhas dicas diárias, meus looks, minhas makes, entre outros. Sou seguidora fiel de diversos blogs relacionados a esses mesmos assuntos que acabei de citar e foi por eles que me inspirei para criar um!! Comecei vendo uns vídeos de como fazer blog, de como editar e deixar tudo lindo e muito atraente para minhas leitoras, que sinceramente, por enquanto não tenho nenhuma, mas acredito que vamos nos encontrar, vamos nos conhecer, vamos trocar ideias e muuuuito mais!
Geeentjii, preciso contar um segredinho sobre esse look acima ^^
Eu adoro, comprar saias e blusas aleatórias, sem ser pares, e depois fazer minhas próprias combinações. Bom, o segredinho que tenho para falar é a respeito desta saia que na verdade foi meu vestido de 15 anos :D :D
Ele estava bastante curtinho, e sempre que tenho um vestido que está muito curto, ou uma saia longa que já está coronha eu “toro” rsrsrsrs, sério ! Na verdade não sou eu, mas conto com a ajudinha da minha vózinha que é uma costureira de mão cheia!! E esta blusa já estava quase esquecidinha, pois eu ainda não tinha encontrado “seu par” como eu sempre faço as combinações, ainda não tinha encontrado uma saia para ela, e foi aí que provando e provando e provando, encontrei o par perfeito ! \o/


2 comentários:

  1. gostei muito, se vc quiser eu posso lhe passa algumas dica de como edita seu blog e deixa ele mais legivel

    ResponderExcluir